Em todas as fases da vida cuidar-se sempre é necessário. Ler esta revista, por exemplo, é prova de que você se preocupa com os temas que, pela informação, podem beneficiar sua saúde. Neste caso, ocular.

Pensamos nisso também. Em fornecer ao nosso leitor informações suficientes para que possa investigar algum sintoma ou, até mesmo, saber mais sobre algumas curiosidades. Por exemplo, a importância da saúde ocular entre os esportistas. Em ano de Copa do Mundo, os atletas (de futebol, no caso) chegarão até aqui depois de muito preparo e acompanhamento médico. Você poderá conferir mais sobre o assunto lendo a matéria sobre comportamento. Mas não só esportistas precisam estar atentos; no dia a dia ter uma visão saudável elimina muitas complicações. Você já fez seu check-up ocular? Pois é, início de ano sempre é o momento de saber como está a saúde. Incentivá-lo a esta prática fez parte de nossa pauta neste período.

Conhecer todo o potencial da sua visão é um passo para iniciar a valoriza- ção de pequenos detalhes. Como ler! Depois dos 40 anos, essa atividade tão simples requer alguns artifícios para continuar sendo, para alguns, uma prática agradável. Na seção “As fases da Vida”, conversaremos sobre a presbiopia, um problema que surge em plena fase produtiva do indivíduo.

Temos muito a conversar nesta edi- ção. A revista Veja Bem está recheada de assuntos importantes para o seu bem-estar visual, que passam pela idade escolar e chegam até a idade mais madura mostrando como preservar este órgão tão fundamental para que cada um de nós possa usufruir dos pequenos e descritíveis prazeres diários.

Agora vá em frente e aproveite cada linha do que preparamos para você!

fonte: http://www.cbo.com.br/novo/geral/pdf/revista-03.pdf

Open chat
1
Olá, como podemos lhe ajudar?